segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Saiba agora como descobrir se você foi bloqueado no WhatsApp


Dicas simples revelam se alguém te baniu do aplicativo mais usado ultimamente 

Só tem uma coisa pior do que se bloqueado no WhatsApp: ficar na dúvida se você algum dos seus contatos, amigos ou parentes resolveu banir suas mensagens do aplicativo dele. Calma lá, vamos te ajudar com várias dicas para descobrir quem bloqueou você! 

O próprio WhatsApp tem uma página de dúvidas e dá alguns indicadores de que você pode ter sido bloqueado. O primeiro deles é verificar se você não vê mais as informações do contato, como: “visto pela última vez” ou “online” na janela de conversa com este contato. Outra situação bem comum para quem foi bloqueado é não receber atualizações feitas na foto de perfil do contato. Como muita gente não troca a foto, essa dica é bem fraquinha… 

No entanto, uma boa é: todas as mensagens que você enviar para um contato que bloqueou você sempre trarão um tique (mensagem enviada) e nunca um segundo tique (mensagem entregue).Outra boa dica é tentar fazer uma ligação para o contato. Se ele tiver bloqueado você, a ligação não será efetuada! 

Uma forma “discreta” de testar se alguém excluiu você é tentar criar um grupo e adicionar essa pessoa. Se você receber uma mensagem de erro, provavelmente, seu número foi bloqueado.Essas dicas não querem dizer necessariamente que a pessoa bloqueou você. O próprio WhatsApp afirma que deixaram essas informações intencionalmente duvidosas para não causar transtornos e proteger sua privacidade ao bloquear alguém. 

Uma dica quando você desconfia que foi bloqueado é tentar contato por outras redes ou verificar se a pessoa não está em uma situação em que não pode atender/receber suas mensagens. 

Fonte: R7

Nenhum comentário :

Postar um comentário